domingo, 18 de maio de 2008

SAIA DO CASULO

Quando a dor invade a alma temos sempre ousadia de fechar os olhos diante da situação e não ver a tempestade passar. Entregamos tudo “nas mãos do senhor” e simplesmente esperamos, e esperamos... e não fazemos nada além disso, ou melhor, até fazemos, ficamos sempre nos perguntando o porque que Deus permitiu que acontecesse com a gente, sem ao menos perceber que tudo que nos acontece tem um propósito e que se nossas vidas fossem sempre um “mar de rosas” talvez não houvesse aprendizagem, nem evolução, pois não há vitórias sem luta.
Cada momento de dor que passamos serve de base para futuras provações... Deus só nos dá o que necessitamos, é impossível evolução espiritual sem uma reflexão profunda e por mais que se negue é nos momentos de dor ou solidão que estamos mais abertos para tais reflexões.

A borboleta para conseguir voar precisa conseguir sair do casulo com seu próprio esforço para poder criar força nas suas asas... assim somos nós, nunca conseguiremos voar se não nos esforçarmos para sair do casulo, se ficarmos de braços cruzados esperando que o Senhor venha nos tirar do casulo nunca conseguiremos criar força nas asas.
Deus te mandou o que você precisa para evoluir é só você confiar e ir a lutar, pois há um jardim maravilhoso chamado vida para você sobrevoar.
Deus já te concedeu as asas, o que você vai fazer com elas é decisão sua.

(Menna Lima)

Nenhum comentário: