domingo, 21 de setembro de 2008

FUGITIVA DE MIM

Eu sou como os grandes escritores Românticos, não me comparando a eles na grandeza de suas obras, mas sim, na atitude fugitiva. Eu sou fugitiva de mim. Quando o presente não me agrada eu me refugio no passado e quando o passado que me encontro não me faz bem eu fujo correndo para o futuro na esperança de algum dia poder encontrar lá o que eu preciso ou ao menos criar um projeto o mais próximo possível para suprir a necessidade de me encontrar, nem que seja só na minha imaginação.
Hoje eu decidi fugir do presente por tempo indeterminado, nele eu não me encontro, não me encaixo, o mundo a minha volta não faz parte de mim, nem eu dele. Nada de exterior me acontece, o meu problema não está no externo, mas sim no interno e por não conseguir extravasar esse desejo insano de me encontrar eu vou fugindo, sem culpa... sou nômade de mim, minha morada vive oca, vazia... Eis aí o motivo de você nunca me encontrar quando você procura. Sou inacessível de mim.

(Menna Lima)

Um comentário:

Karina Porto disse...

Olá vim lhe convidar para conhecer o meu blog www.k-romances.blogspot.com e participar dos sorteios que estou promovendo Serão sorteados os livros Crepúsculo e lua Nova da Autora Stephenie Meyer, o livro Estrela Píer da Autora Kamila Denlescki e O livro Pobre Não Tem Sorte da Autora Leila Rego. Não Perca tempo Participe! Quem sabe não é você o próximo a ganhar? Estou te Aguardando! Beijos!